QUEM SOMOS

Somos uma gravadora que valoriza a arte em primeiro lugar. Pra gente a música só faz sentido se for feita com emoção e com o coração e normalmente é dessa forma, unido à um processo de produção profissional, que surgem os grandes sucessos.

produção musical em belo horizonte

NOSSA HISTÓRIA

A Sem Selo surgiu em 2014 com o propósito de oferecer um ambiente em que os artistas independentes se sentissem à vontade, e esse lugar na época era apenas um quarto (sim com cama e tudo) na casa do produtor Gabriel Fontes. Mesmo diante das limitações técnicas de acústica e equipamentos, conseguíamos tirar um resultado incrível pois diferentemente dos grandes estúdios que cobravam por hora a gente sempre cobrou pelo resultado e isso significava ficar dias em um trabalho juntamente do artista, experimentando até que conseguíssemos um resultado incrível. Sempre foi mais pela arte que pela grana e foi isso que fez com que vários artistas confiassem de gravar em um estúdio que não tinha estrutura nenhuma. Após alguns anos de muito suor, produzimos músicas que ultrapassaram 1 milhão de acessos e diante dos resultados vimos que era a hora de expandir, foi quando Gabriel projetou e construiu ele mesmo um estúdio, dessa vez no fundo de sua casa no bairro Santa Tereza, ali os músicos se sentiam em casa, literalmente, e as vezes até tomavam um cafézinho com a mãe de Gabriel que vivia no local. Apesar de simples e pequeno, o estúdio já tinha equipamentos melhores e também possuía uma acústica incrível, totalmente isolado e tratado e as produções ganharam um outro

nível, sem deixar de lado o processo artístico que sempre foi a alma da Sem Selo.

Após 2 anos no local, os resultados foram super satisfatórios, os artistas sempre saiam felizes e com músicas de qualidade por um preço justo. Todo investimento valeu a pena e foi no meio da pandemia que decidimos que era hora de dar o próximo passo pois as produções à distância começaram a surgir cada vez mais! A Sem Selo se mudou para um prédio comercial, outro estúdio projetado por Gabriel porém dessa vez com uma cabine acústica, sala de mixagem, recepção e um ambiente 3x maior que o último. Novos equipamentos foram adquiridos e o salto de qualidade foi notório assim como o conforto dos artistas. Aqui é onde estamos atualmente (por enquanto), em um estúdio profissional mas sem esquecer de onde viemos e sem deixar de lado a arte e nosso processo de produção!

NOSSA EQUIPE